PARTICIPE - 1º de Maio em São Paulo

NOVO LOCAL: A FESTA DE 1º DE MAIO SERÁ NO SAMBÓDROMO A PARTIR DAS 10 HORAS.

A CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), promoverá a Festa do Dia 1º de Maio em São Paulo. O evento conta com o apoio do SINQUISP e você é o nosso convidado especial.

A festa será marcada por diversão, mas também de responsabilidades, afinal, neste ano a data será marcada pela luta da classe trabalhadora contra os retrocessos e a retirada de direitos, principalmente contra a reforma da Previdência.

O 1º de Maio da CSB ocorrerá no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo, a partir das 13h. Durante todo o dia, os trabalhadores poderão curtir shows de: Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Michel Teló, João Bosco & Vinícius, Simone & Simaria, Maiara & Maraísa, Thame & Thiago, Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Higor Rocha, Hugo & Tiago, Paula Mattos, Jads & Jadson e Felipe Araújo.

 

Convide seus amigos e familiares.

Participe dessa festa feita para você!

 

Dicas para o 1º de Maio da CSB:

- MANTENHA-SE HIDRATADO – Só dois litros de água podem não ser o suficiente. Alterne entre água e outros líquidos para se manter hidratado. Aproveite a festa com tranquilidade

- PASSE PROTETOR SOLAR – Aplique o protetor solar por todo o corpo antes de sair de casa. E reaplique a cada uma hora e meia nas áreas descobertas.

- USE ROUPAS LEVES – Opte pelos tecidos mais frescos como o algodão e a seda, e por cores claras, para não sofrer com os efeitos do calor.

- PREFIRA TÊNIS – Além de ser um calçado mais confortável, eles também protegem seus pés contra um “pisão” aqui ou ali.

- VÁ DE METRÔ – A estação do metrô Barra Funda fica ao lado do Memorial. Logo, sua melhor alternativa para ir e vir à festa é o metrô.

- IDENTIFIQUE AS CRIANÇAS – Escreva o nome da criança, nomes dos pais, telefone e endereço e coloque em local visível na roupa do seu filho.

- SEJA PRECAVIDO – Prepare uma pequena mochila com lanches, água e agasalhos suficientes para passar o dia.

- CUIDE DOS SEUS PERTENCES – Mantenha seu celular em local seguro. Evite levar cartões bancários. Troque o dinheiro e distribua em diferentes bolsos. Leve apenas um documento de identificação (RG ou CNH).

 

INFORMAÇÕES

1º DE MAIO DA CSB

Quando: Segunda-feira, dia 1º de maio – a partir das 13h

NOVO LOCAL: A FESTA DE 1º DE MAIO SERÁ NO SAMBÓDROMO A PARTIR DAS 10 HORAS.

 

Home
Institucional
Benefícios
Associe-se
Assembleias
Eventos
Contato